Notícias

Novo evento de Dying Light 2: Stay Human é marcado para 30 de setembro

Apresentação terá detalhes da exploração no mundo aberto e mostrará dois lados da Cidade

por Vítor Amorim Heringer
Novo evento de Dying Light 2: Stay Human é marcado para 30 de setembro

A Techland anunciou um novo evento de Dying Light 2: Stay Human para o dia 30 de setembro, às 16h (horário de Brasília), em seu canal na Twitch. O líder de design Tymon Smektala e a streamer Leah trarão detalhes sobre a liberdade de exploração do mundo aberto do game.

Além disso, eles mostrarão dois lados da Cidade, “um cheio de violência e morte, e outro belo e vibrante”. Para isso, apresentarão mais moradores do último município do mundo pós-apocalíptico e introduzirão um novo personagem na história de Villedor.

No 4º episódio da série “Dying 2 Know”, Olivier Deriviere, compositor das músicas de Dying Light 2: Stay Human, será o convidado especial. O artista revelará mais detalhes sobre a trilha sonora do título e as dificuldades em trabalhar com design de som.

Por fim, a Techland promete uma surpresa para os espectadores. O game está planejado para estrear em 4 de fevereiro de 2022 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e no PC.

3º episódio de lendas urbanas de Dying Light 2 traz triste história

A série de áudio-história de lendas urbanas de Dying Light 2 leva os jogadores diretamente para o imaginário da terrível cidade do título. Em seu terceiro episódio, o estúdio revela a história de um pai que precisou tomar uma difícil decisão. Ouça aqui!