Notícias

Fãs produzem filme de Cyberpunk 2077 e mostram primeiro trailer

Trailer é bastante promissor e conta até com cosplay oficial de Keanu Reeves

por Raphael Batista
Fãs produzem filme de Cyberpunk 2077 e mostram primeiro trailer

Cyberpunk 2077 ganhará um filme pelas mãos de gente apaixonada pelo novo projeto da CD Projekt RED. O canal T7pro divulgou o trailer da produção “Cyberpunk 2077: Phoenix Program” e o longa parece promissor. Nas cenas, foi possível conferir vários elementos futuristas e um combate muito parecido com os filmes do John Wick.

O diretor do longa é Vi-Dan Tran, membro oficial da equipe de dublês do Jackie Chan. Quem interpreta Johnny Silverhand é um conhecido da comunidade: Ben Bergmann, conhecido como Maul Cosplay. Ele ficou famoso pelo trabalho em encarnar o próprio Geralt de Rívia e, agora, o cosplayer assumiu o visual de Keanu Reeves para protagonizar o filme.

O trailer deu a entender que o mercenário V, o personagem principal no jogo Cyberpunk 2077, estará em busca de Silverhand. Os dois devem se aliar em algum momento para sobreviverem ou até mesmo podem se enfrentar. Como o filme é um produção independente, a equipe pode não seguir necessariamente toda a premissa básica do jogo da CD Projekt RED.

O longa ainda não tem previsão de estreia, mas os produtores garantiram a continuidade do projeto. Devido à situação global, as gravações foram pausadas, mas todos ainda estão envolvidos com a ideia.

O feedback da comunidade tem sido bastante positiva para Cyberpunk 2077: Phoenix Program. Muitos acreditaram ser o próprio Keanu Reeves, já que as próprias cenas de ação lembram bastante o estilo de John Wick. Além disso, a produção está bastante realista.