MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Bring me to life! Evanescence embala novo trailer de Elden Ring Nightreign

Ao som de "Bring Me to Life", vídeo mostra o que os jogadores podem esperar de Limveld

Bring me to life! Evanescence embala novo trailer de Elden Ring Nightreign

Se você viveu sua adolescência nos anos 2000, muito provavelmente já pelo menos ouviu falar de Evanescence. A banda liderada por Amy Lee ficou bastante famosa na época, isto por conta da voz poderosa da vocalista misturada aos pesados sons do metal alternativo. Pois bem, o maior hit do grupo é “Bring Me to Life” (2003) que embala o ritmo do novo trailer de Elden Ring Nightreign.

O vídeo destaca a nova classe de Nightreign, a Espectro, que usa poderes de invocação. Conforme é possível notar, ela se assemelha às bonecas do Elden Ring original, usadas para capturar espíritos no mundo mortal. Entre suas habilidades, espere por magias que tornam seu aliado temporariamente imortal ou revivem personagens à beira da morte. Assista:

A Bandai Namco e a FromSoftware também liberaram outro vídeo para destacar como a Espectro atua nos campos de batalha de Limveld. Veja:

Com 2 milhões de vendas logo na sua estreia, o título está disponível para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC (via Steam). Na nossa análise, destacamos como o jogo mantém a essência da FromSoftware quando o assunto é superar desafios.

Próxima atualização de Elden Ring Nightreign vai facilitar a vida de jogadores solo

FromSoftware anunciou que a próxima atualização de Nightreign será lançada na próxima semana, com foco em melhorar a experiência de jogadores solo. O patch 1.02 responde críticas sobre a falta de opções para quem prefere jogar sozinho. Saiba tudo aqui!

Fonte: Bandai Namco

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias