MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Próxima atualização de Elden Ring: Nightreign vai facilitar a vida de jogadores solo

Patch 1.02 equilibrará experiência geral para um jogador

Próxima atualização de Elden Ring: Nightreign vai facilitar a vida de jogadores solo

A FromSoftware anunciou que a próxima atualização de Elden Ring: Nightreign será lançada na próxima semana, com foco em melhorar a experiência de jogadores solo. O patch 1.02 responde críticas sobre a falta de opções para quem prefere jogar sozinho.

O patch introduzirá a reanimação automática, limitada a uma vez por batalha contra os Nightlords em expedições solo, além de aumentar a quantidade de runas obtidas contra todos os inimigos das runs.

Além disso, em termos gerais, “diversas correções de bugs” serão introduzidas. Elas devem contemplar, em maior parte, a versão de PC, que vem sendo criticada devido a questões de instabilidade semelhantes às vividas por Elden Ring em seu lançamento.

Primeira postagem: Nightfarers, obrigado por jogar Elden Ring: Nightreign. Na próxima semana, o patch 1.02 será lançado e incluirá diversas correções de bugs, bem como melhorias para expedições solo.

Segunda postagem: As seguintes melhorias para expedições solo serão adicionadas ao jogo: o efeito “Renascimento automático após derrota”, que permite reviver uma vez por noite na batalha contra chefe, será adicionado às expedições solo e a quantidade de runas obtidas será aumentada. Obrigado pelo seu apoio.

Elden Ring: Nightreign está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Elden Ring: Nightreign chega a 2 milhões de cópias vendidas

O multiplayer da FromSoftware estreou como um verdadeiro sucesso. Poucas horas após ser lançado, Elden Ring: Nightreign ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias vendidas. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Eurogamer

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias