Notícias

Capcom comenta escolha de Ethan como protagonista de Resident Evil Village

Produtor diz que a equipe de devs gosta muito de Ethan Winters

por Vinícius Paráboa
Capcom comenta escolha de Ethan como protagonista de Resident Evil Village

Resident Evil Village finalizará o arco de Ethan Winters, o protagonista de Resident Evil 7: biohazard. E a Capcom falou um pouquinho sobre a decisão de trazê-lo de volta como personagem principal para o próximo capítulo da franquia.

Em uma entrevista à revista oficial da PlayStation (via Game Informer), o produtor Peter Fabiano comentou que Winters se tornou um queridinho entre a equipe de desenvolvedores. Por conta disso, a sua volta em Village foi decidida.

O conceito e o planejamento já se passavam pelas cabeças dos nossos devs desde o fim de RE 7. A equipe se apegou a Ethan como um personagem, por isso queríamos continuar o seu arco. Queríamos continuar para os jogadores experimentarem o jogo pelos olhos de Ethan Winters. Esta é uma continuação de Biohazard, no fim das contas.

Fabiano ainda afirmou que a visão e planejamento da equipe ajudaram a formar “o melhor survival horror até hoje“, isto é claro, na opinião da Capcom.

Dev de Resident Evil Village não entende “fissura” por Lady Dimitrescu

A vilã Lady Dimitrescu chamou a atenção da comunidade gamer nas últimas semanas de uma forma inesperada até mesmo para o diretor de arte da Capcom, Tomonori Takano. Em entrevista recente, o produtor disse não entender o porquê da personagem causar tanto rebuliço na internet. Veja mais aqui!

Resident Evil Village chegará ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC em 7 de maio.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.