Notícias

Estúdio revela detalhes da primeira expansão de Project CARS 2

Chega no verão.

por Daniel dos Reis
Estúdio revela detalhes da primeira expansão de Project CARS 2

Ontem a Slightly Mad Studios revelou os primeiros detalhes sobre a primeira expansão programada para Project CARS 2. Chamada de “The Fun Pack”, o pacote deve chegar no próximo verão.

A equipe explica que o DLC contará com novas pistas, 8 novos carros e muita “diversão” complementar. Embora datas específicas e preços não tenha sido compartilhadas, aqui vão algumas características:

  • As duas novas pistas são: Circuit De Barcelona-Catalunya Rallycross e Brands Hatch Rallycross Historic
  • 8 novos carros que inclue:  o Audi S1 ​​EKS RX Quattro da Matthias Ekstrom e o Citroën DS3 RX Supercar de Petter Solberg
  • Três lendas do Grupo B: Ford RS200 Evolution, Renault R5 Maxi Turbo e Audi Sport quattro S1

DEMO

A versão de testes conta com a Ferrari 488 GT3, o Lamborghini Huracan e o Formula Renault. É possível dirigir um dos três carros na Red Bull Ring. A editora ainda enfatiza algumas das características do game:

Experimente o controle realista, clima e estações de renderização incrível, transições totalmente dinâmicas de dia para noite, mais de 180 carros e 140 pistas revolucionárias com climas próprios, em 60 locais belíssimos. Mergulhe na sua jornada definitiva como piloto em Project CARS 2.

Se você se interessou, basta CLICAR AQUI para ir direto para página do game na PlayStation Store.

Em nossa análise do game (confira AQUI) explicamos:

Project CARS 2 é “a sequência que ninguém pediu, e que agora todos queremos”. Imersivo, divertido e desafiador, certamente irá agradar especialmente aqueles jogadores mais exigentes, e divertir a todos de um modo geral. Um título que é pedida obrigatória na biblioteca de todo gamer.