Notícias

Estúdio de Little Nightmares revela arte conceitual de novo projeto

Tarsier Studios ainda não compartilhou detalhes oficiais sobre seu próximo game

por André Custodio
Estúdio de Little Nightmares revela arte conceitual de novo projeto

A Tarsier Studios, de Little Nightmares, segue preparando os fãs para seu novo projeto. Ainda não anunciado pela empresa, o título tem mais detalhes revelados através de uma arte conceitual e destaca o retorno a uma profunda atmosfera psicológica.

A imagem tem poucas informações concretas e sugere uma névoa de melancolia, com um artefato dourado posicionado no centro da superfície de um lago. Porém, o que mais chama a atenção é o fundo da arte: aparentemente, duas mãos demoníacas estão preparadas para arrancar o objeto do local.

Confira abaixo a postagem do estúdio de Little Nightmares:

Novo mundo. Ênfase no ‘novo’.

Vale lembrar que esse título não se trata de um Little Nightmares 3. No início de 2021, Andreas Johnsson, CEO do estúdio, confirmou que a parceria com a Bandai Namco foi encerrada. Assim, os direitos da franquia ficam totalmente sob o monopólio da editora.

Teaser prepara os fãs para jogo do estúdio de Little Nightmares

Em maio de 2022, a Tarsier Studios divulgou um teaser, ainda em estágio conceitual, de seu novo jogo de terror. Com poucos segundos de duração, o trecho mostra um primeiro olhar sobre o antagonista e reforça a existência de uma proposta sobrenatural. Clique aqui para saber mais.