Notícias

Estúdio de Vikings: Wolves of Midgard anuncia novo projeto misterioso

Estúdio de Vikings revela primeiro trailer de novo misterioso jogo.

por Daniel dos Reis
Estúdio de Vikings: Wolves of Midgard anuncia novo projeto misterioso

A publisher Kalypso Media e o estúdio Games Farm revelaram hoje (9) que estão trabalhando em um jogo de RPG. Apesar de não explicarem do que se trata exatamente ou detalhes mais precisos, as empresas revelaram um misterioso trailer.

Através do vídeo, o narrador explica que, aparentemente, está sozinho em mundo que ainda guarda muitos mistérios. Mesmo assim ele reforça que uma provável aliança ainda pode salvar aquele mundo de algum problema.

O trailer finaliza com a frase “prepare-se para o despertar” e deixa indicado que em 2018 o game, ainda sem nome, será lançado. Talvez a Gamescom de agosto nos reserve novidades sobre.

Kalypso Media e Games Farm

Ambas foram as mesmas responsáveis pelo lançamento de Vikings: Wolves of Midgard, em março deste ano. Na ocasião, o título conquistou uma pontuação pouco acima da média (67) no site Metacritic. Esperava-se muito do game, justamente por ele preencher uma lacuna aproveitada quase que tão somente por Diablo III.

A Kalypso também é a mesma responsável pela publicação de Tropico 5, esse já um pouco mais bem avaliado pela imprensa especializada.

Aproveite ainda para conferir outros assuntos relevantes do dia: