Splinter Cell Remake segue vivo, e Ubisoft está contratando devs
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Por ora, não existem muitos detalhes do que o novo jogo é.
A Avalanche Studios, a conhecida produtora da franquia Just Cause, já está cozinhando seu próximo projeto. Pelo menos é o que confirma o site oficial da empresa, que está a procura de pessoas para emprestarem seus rostos para os personagens do novo game.
Por ora, não existem muitos detalhes do que o novo jogo é. A própria produtora já pede desculpas por não poder revelar muitas coisas. Mas, ainda, assim, é interessante ver os requisitos pedidos pela empresa para poder se candidatar a uma das vagas no processo de seleção.

Veja, abaixo, a descrição da oportunidade, que reforça que os interessados devem morar próximo a Estocolmo (Suécia) e enviar alguns dados para um e-mail específico.
Aqui na Avalanche Studios, estamos trabalhando duro para desenvolver nosso próximo e ainda não anunciado projeto. Não podemos falar muito dele ainda, mas vai oferecer aos jogadores nosso estilo e marca registrada de fazer jogos de ação em mundo aberto. No game você jogará como um adulto jovem, que será trazido à realidade usando uma tecnologia inovadora de escaneamento de rostos.
Estamos buscando 12 adultos, com idades entre 18 e 25 anos, para se tornarem nosso personagens no título. Os 12 selecionados não apenas aparecerão no jogo – que será jogado por milhões mundo afora – como também terão a chance de visitar nosso estúdio. Aí eles vão conhecer nossos desenvolvedores, vão escanear seus rostos, almoçar e ter insights sobre a mágica do desenvolvimento de games.
Lançado em 2015, Just Cause 3 foi o último jogo produzido pela Avalanche Studios. O game chegou com a fórmula consagrada da produtora e da franquia: muitas explosões, liberdade de ação e muita frenesi para o jogador fazer o que quiser num mapa aberto.
O game ainda foi protagonista de um episódio um tanto constrangedor aqui no Brasil. Em agosto do ano passado, o título apareceu no serviço PlayStation Plus em países estrangeiros. Mas não no nosso país, o que acabou gerando a fúria de muitos jogadores. No mês seguinte, a Sony Brasil reparou o erro e disponibilizou o game aos assinantes.
Mais em Notícias
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida