Notícias

Oficial! Sony dará Just Cause 3 para assinantes PS Plus do Brasil

Sony atendeu aos pedidos e dará Just Cause 3 para assinantes brasileiros da PlayStation Plus.

por Daniel dos Reis
Oficial! Sony dará Just Cause 3 para assinantes PS Plus do Brasil

No último mês você viu aqui a imensa confusão que o line-up de agosto para assinantes do serviço PlayStation Plus gerou no Brasil. Enquanto os assinantes norte-americanos e europeus receberam o título Just Cause 3, os latinos foram contemplados com Strike Vector EX.

A mudança, claro, não foi nenhum pouco apreciada pelos assinantes do serviço. A situação se agravou ainda mais quando, no momento de disponibilizar os jogos, houve um erro de atualização dos servidores, fazendo com que o jogo (Just Cause 3) ficasse disponível por algumas horas. Com isso, alguns pegaram, outros não e virou uma confusão danada.

Após milhares de reclamações, a Sony (finalmente) ouviu a comunidade e decidiu resolver a situação de uma vez por todas. Através do PlayStation Blog, a empresa anunciou que Just Cause 3 será um dos jogos de setembro para assinantes do serviço PlayStation Plus.

A companhia declarou:

Recebemos muitos comentários sobre os títulos PlayStation Plus do mês passado, e gostaríamos de deixar bem claro que ouvimos vocês. É por isto que estamos felizes em confirmar que Just Cause 3 será incluído na lista de jogos gratuitos para o mês de setembro para assinantes PlayStation Plus com uma conta ativa no América Latina.
Nós incluímos Just Cause 3 por engano na lista de agosto por um breve período e sabemos que alguns de vocês podem já ter baixado o jogo. Se este for o caso, você ainda terá até o dia 31 de agosto de 2017 para baixar Strike Vector Ex.

A notícia certamente irá agradar aos consumidores que tanto reivindicaram seus direitos e reclamaram sobre discrepância entre títulos.

A lista completa de setembro de 2017 será revelada na próxima semana. Por isso, fique atento ao Meu PS4 para saber, em primeira mão, quando ela estiver online. E não se esqueça de deixar sua participação nos comentários.