Notícias

Estúdio de Gotham Knights já trabalha em novo jogo, revela perfil no LinkedIn

Próximo projeto do estúdio ainda não teve detalhes revelados

por Vítor Amorim Heringer
Estúdio de Gotham Knights já trabalha em novo jogo, revela perfil no LinkedIn

A WB Games Montreal está trabalhando ativamente para lançar Gotham Knights em 2022. No entanto, já começou a se preparar para o futuro após a estreia de seu próximo jogo. Segundo o perfil de LinkedIn da artista sênior Megan Berry, o estúdio iniciou o processo de desenvolvimento de um novo game ainda não anunciado.

A dev listou como co-criadora e diretora de arte do título. A sua função inicial foi projetar recursos, pilares de jogabilidade centrais e a estrutura de produção do projeto. Além disso, colaborou para criar uma demonstração, mas, claro, não a divulgou.

Berry não traz mais detalhes sobre o misterioso jogo. No LinkedIn, é informado que seu trabalho durou de setembro de 2019 a junho de 2021. É possível que o game tenha sido “engavetado” pela WB Games Montreal até lançar Gotham Knights e poder entrar em produção total. Entretanto, é apenas uma suposição.

O estúdio, fundado em 2010 pela Warner Bros., é conhecido por Batman: Arkham Origins (2013). O título de PlayStation 3 teve avaliações levemente positivas, alcançando nota média de 76 no Metacritic. Agora, resta aguardar por seu próximo jogo para o público saber como a produtora evoluiu ao longo dos anos.

Estúdio de Gotham Knights já trabalha em novo jogo, revela perfil no LinkedIn
Batman: Arkham Origins é o grande destaque da WB Games Montreal. Foto: Reprodução

Detalhes de Gotham Knights, próximo jogo da WB Games Montreal

O título estreará no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e no PC. O game terá mecânicas de RPG de ação e os jogadores poderão controlar quatro personagens: Batgirl, Robin, Capuz Vermelho e Asa Noturna. O quarteto será responsável por cuidar de Gotham após a morte do Batman.

O último trailer de Gotham Knights revelou que a Corte das Corujas será a principal vilã da história. O grupo cultista reúne os “ricaços” da cidade e trará os inimigos “Talons”, assassinos profissionais revividos com uma tecnologia super avançada. Veja aqui!