Notícias

Estúdio de Genshin Impact quer “opinião dos jogadores”

A miHoYo abriu uma pesquisa de satisfação para saber como tem sido a experiência dos jogadores

por Raphael Batista
Estúdio de Genshin Impact quer

O estúdio de Genshin Impact, a miHoYo, abriu uma “Pesquisa de Satisfação da Comunidade” na Internet para coletar as impressões dos jogadores e saber como tem sido a experiência de todos.

Inicialmente, a pesquisa pede informações pessoais dos participantes, logo em seguida, é preciso responder quanto tempo foi investido no game. A última seção da pesquisa tem perguntas relacionadas à satisfação dos jogadores ao verem as artes conceituais dos quatro novos personagens (Zhongli, Childe, Diona e Xinyan) e como foi a recepção.

É possível participar do questionário no link abaixo, mas tome cuidado com spoilers da história do jogo.

https://twitter.com/GenshinImpact/status/1332217593579646976?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1332217593579646976%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Fgenshin-impact-ver-1-1-survey%2F

As últimas novidades apresentadas pelo estúdio de Genshin Impact

Recentemente, a miHoYo inseriu novos personagens no game. A Xinyan, uma especialista em Pyro e ranking quatro estrelas, juntamente com Childe e Xhongli, dois personagens cinco estrelas, e Diona, uma lutadora quatro estrelas. Cada um possui um conjunto de habilidades especiais dos mais variados elementos: Cryo, Hydro e Geo. Saiba mais detalhes!

Para os usuários da nova geração, a desenvolvedora já revelou ter planos de lançar o game para o PS5.