Notícias

Trailer de Genshin Impact destaca Xinyan, uma nova personagem jogável

Personagem quatro estrelas detona inimigos com sua guitarra em novo trailer

por Vinícius Paráboa
Trailer de Genshin Impact destaca Xinyan, uma nova personagem jogável

No começo de novembro, a miHoYo implementou uma atualização em Genshin Impact, que trouxe quatro personagens ao RPG. Uma das heroínas é Xinyan, uma especialista em Pyro e ranking quatro estrelas. Agora, o estúdio fez questão de mostrá-la em ação, com um trailer bem rock and roll.

A Elemental Skill dela permite que seu instrumento musical (uma guitarra) queime oponentes próximos e forme um escudo criado pelas emoções de sua plateia. Então, o seu Elemental Burst joga adversários no ar para provocar dano físico e Pyro.

Além de Xinyan, o update de Genshin Impact trouxe Childe e Xhongli, dois personagens cinco estrelas, e Diona, uma lutadora quatro estrelas. Cada um possui um conjunto de habilidades especiais dos mais variados elementos: Cryo, Hydro e Geo.

Atualização 1.1 de Genshin Impact

Além dos heróis, a miHoYo implementou outras grandes novidades no RPG graças à atualização 1.1. Os jogadores podem rodar o game a 60 FPS no PlayStation 5, além de se aproveitarem de novidades que ajudam na progressão – os chamados “Archive” e “City Reputation”.

Com o “Archive”, os fãs conseguem checar as áreas diferentes que descobriram durante sua jornada, observar quais armas e materiais possuem (ou faltam) e rever tutoriais de várias mecânicas de jogo.

Já o sistema de “City Reputation” deixa os Travelers aceitarem missões de Reputação em Mondstadt e Liyue. Estas missões aumentam a reputação do player na cidade correspondente e garantem blueprints para itens úteis.