Estúdio de Chivalry 2, Torn Banner passa por reformulações e demissões
O diretor executivo Steve Piggott deu a letra em publicação no LinkedIn
A Torn Banner Studios, conhecida por Chivalry 2, anunciou uma reestruturação que resultará na demissão de parte da equipe. A informação foi compartilhada no LinkedIn pelo diretor criativo e CEO Steve Piggott, que explicou as dificuldades enfrentadas por serem um desenvolvedor independente e autofinanciado.
Piggott destacou que o estúdio está oferecendo pacotes de indenização e permitindo que os funcionários demitidos fiquem com seus computadores de trabalho. Ele também afirmou que vem se esforçando para ajudar os profissionais a encontrarem novas oportunidades em outros lugares.
Chivalry continuará funcionando normalmente
Mesmo com as demissões, o funcionamento dos servidores de Chivalry 2 não será afetado, e o estúdio continuará trabalhando no próximo jogo da franquia. Além disso, No More Room In Hell 2, lançado em acesso antecipado em outubro, segue como um dos focos principais da equipe.
A reestruturação ocorre após o fim da produção de novos conteúdos para o título medieval. A falta de lançamentos recentes e o estágio inicial de No More Room In Hell 2 indicam desafios financeiros no curto prazo, o que pode ter influenciado a decisão de reduzir o tamanho da equipe.
Leia também: