Notícias

Estrela de Succession visita Naughty Dog: “não conte nada”

Kieran Culkin, que derrotou Pedro Pascal em vários prêmios, foi com a esposa à sede da empresa e encontrou Neil Druckmann

por Thiago Barros
Estrela de Succession visita Naughty Dog:

Depois de tirar onda com Pedro Pascal nos Emmys, quando venceu a estrela de The Last of Us em mais uma premiação como melhor ator de série de drama em 2023, Kieran Culkin (que, sim, é irmão de Macaulay Culkin – aquele de Esqueceram de Mim) se rendeu a Joel, Ellie e companhia. Um dos destaques de Succession, da HBO, ele visitou a sede da Naughty Dog nesta segunda (26).

Ao lado da esposa, Jazz Charton, que compartilhou alguns registros em seu perfil do Instagram. O principal deles foi uma foto na frente do logo do estúdio, com o marido e Neil Druckmann, que hoje é co-head e diretor criativo da empresa, mas também é o criador do jogo The Last of Us e produtor-executivo da adaptação da obra para a televisão. E olha o que ele escreveu sobre a visita…

“Não repita nada do que você viu”.

O comentário foi feito em um compartilhamento do post de Charton nos Stories do Instagram de Neil. O que será que a ND está cozinhando, hein?

Naughty Dog trabalha em “mais de um jogo single-player” de grande escala

Naughty Dog confirmou o cancelamento de The Last of Us: Online em dezembro, mas outras notícias deixaram os fãs um pouco mais animados. De acordo com o próprio estúdio, há mais de um projeto single-player de grande ambição sendo produzido pela companhia. Veja mais detalhes clicando aqui.