Notícias

WB Montréal detalha estilos de luta dos heróis de Gotham Knights

Robin, Asa Noturna, Batgirl e Capuz Vermelho abordarão o combate cada um à sua maneira

por Vinícius Paráboa
WB Montréal detalha estilos de luta dos heróis de Gotham Knights

A WB Games Montréal divulgou mais alguns detalhes sobre Gotham Knights, seu novo game ambientado no universo do Batman. O estúdio explicou um pouco sobre diferentes estilos de luta dos quatro protagonistas: Robin, Asa Noturna, Batgirl e Capuz Vermelho.

Em entrevista ao PlayStation Blog, o diretor criativo do game, Patrick Redding, afirmou que os personagens são variados e abordam os inimigos cada um à sua maneira. O Capuz usa armas de fogo, Asa Noturna é acrobático, Robin adora furtividade e Batgirl gosta do combate corpo-a-corpo.

Red Hood é um lutador brutal com foco em armas de fogo. As acrobacias de Nightwing criam um estilo de luta mais exagerado, enquanto o Robin atual prefere a furtividade e vários efeitos de status para eliminar seus inimigos. E a Batgirl? Ela combina uma abordagem super focada de combate corpo-a-corpo com a habilidade de usar seu ambiente com arma através de hacks.

Já era sabido que os heróis teriam armas variadas em Gotham Knights, mas esta é a primeira citação de como suas forças se aplicarão na jogatina. Falando sobre essas armas, os indicadores de neon vistos nelas têm a ver com o gameplay, ao invés de serem apenas elementos estéticos.

Alguns dos efeitos visuais comunicam o tipo de dano que você tem equipado em suas armas. Então é uma maneira para o jogador receber sinais de feedback… que informam o tipo de proteção que possuem, o que estão usando contra inimigos, tanto em ataques à distância quanto de corpo-a-corpo.

Gotham Knights não tem conexão com a franquia Arkham da Rocksteady. O game chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC em algum momento de 2021.