Notícias

Sucker Punch revela estatísticas de “aniversário de Ghost of Tsushima”

Jogadores aproveitaram muitos confrontos, duelos, haikus, fotos e muito mais durante a aventura de Jin Sakai

por Vítor Amorim Heringer
Sucker Punch revela estatísticas de

Ghost of Tsushima completará um ano de vida neste sábado (17). Para celebrar, a Sucker Punch revelou estatísticas do game que os jogadores alcançaram, juntos, durante o período.

Foram 679,2 milhões de disputas, 333,1 milhões de duelos, escreveram 68,5 milhões de Haikus e tiraram 61 milhões de fotos. O último ponto é até esperado, visto que o título ganhou o prêmio de “Melhor Direção de Arte” no The Game Awards 2020. Não faltam cenários de “encher os olhos” na aventura de Jin Sakai para salvar o seu lar.

Nobu, companheiro equino do protagonista, acompanhado de outros cavalos, carregou o lorde em suas costas por um total de 4.241 anos. Já as pequenas raposinhas de Ghost of Tsushima receberam carinho dos jogadores por 55,63 milhões de vezes.

Por fim, 40,76 milhões de missões do modo Legends foram jogadas, enquanto 60,1 mi de espíritos de cachorros precisaram ser invocados. Todas as informações foram divulgadas no Twitter oficial da desenvolvedora, que ainda aproveitou para agradecer todos os jogadores pelo “ano incrível”.

17 de julho marca um ano desde o lançamento de Ghost of Tsushima! Para cada raposa do seu animal de estimação, cada foto em modo de foto que você compartilhou, cada impasse que você completou, ou qualquer outra maneira pela qual você se juntou a nós nesta jornada, obrigado do fundo de nossos corações por um ano incrível!

Imagem de capa das estatísticas do aniversário de um ano de Ghost of Tsushima

O mais recente título da Sucker Punch receberá a versão “Director’s Cut” no dia 20 de agosto, com direito a uma versão de PS5 aprimorada e expansão de história na Ilha Iki. A pré-venda está disponível na PlayStation Store.

Vale destacar que a nova versão é a única acessível na loja da Sony. A compra antecipada fornece uma cópia imediata do game para os jogadores aproveitarem enquanto novidades não chegam.

Conheça as Ilhas Iki, nova região de Ghost of Tsushima

Próxima à ilha principal do título base, a nova região da expansão também foi atacada pelos mongóis. Caberá ao Jin Sakai a missão de libertar mais um povo dos inimigos de GoT. Saiba mais aqui!