Notícias

Está sem grana? Jogue Ghost Recon Wildlands e Injustice 2 gratuitamente

Duas ótimas opções em "free weekend". Vale a espiada!

por Daniel dos Reis
Está sem grana? Jogue Ghost Recon Wildlands e Injustice 2 gratuitamente

Meio de mês, grana curta, um certo espartano querendo tomar seu dinheiro….não está fácil pra ninguém! Pelo menos existem opções no estilo “fim de semana grátis” para você aproveitar neste próximos dias.

Dois jogos: Injustice 2 e Ghost Recon Wildlands podem ser jogados “de graça” durante os estes dias. Além disso, ambos, podem ser adquiridos com descontos até que bem interessantes. Vale lembrar que algumas funções dos jogos podem ser limitadas!

Injustice 2

A Trial de Injustice 2 (baixe clicando aqui) ficará acessível até 16/04 às 4h e permite que você conheça um pouco mais das mecânicas, explore diversos combos e fique por dentro de um dos melhores jogos de luta do PlayStation 4.

Ghost Recon Wildlands

O fim de semana gratuito de Ghost Recon Wildlands (clique aqui para encontrar o game na PSN) permite que você se divirta com o evento especial por tempo limitado de Splinter Cell! Escolha a opção ‘Testar Demo Gratuita’. Jogo também conta inclui o modo PvP 4×4 Ghost War.

Jogue Ghost Recon Wildlands de graça esse fim de semana! Explore um mundo aberto massivo da Bolívia, e enfrente o cartel de Santa Blanca, sozinho ou com amigos. Além disso, experimente a nova Operação Especial 1, e ajude Sam Fisher. Todo fim de semana, acesse o jogo completo em todas as plataformas DE GRAÇA!