Notícias

Jogos do PS Plus Essential de setembro estão disponíveis para download

Games mensais ficarão disponíveis até 3 de outubro

por Jean Azevedo
Jogos do PS Plus Essential de setembro estão disponíveis para download

Os assinantes do nível Essential já podem resgatar os três jogos do PS Plus de setembro. Os games ficarão habilitados no catálogo do serviço até o dia 3 de outubro, então, salve o trio assim que puder.

Quem é inscrito nos planos Extra e Deluxe também pode aproveitar os jogos acima. Vale lembrar que outra atualização para o catálogo desses planos mais robustos acontecerá em 20 de setembro, e a Sony já mostrou os novos games, onde Deathloop é um dos destaques.

Saiba mais sobre os jogos do PS Plus de setembro 

Need for Speed Heat (PS4)

Corra para valer durante o dia e arrisque tudo à noite em Need for Speed HEAT, um jogo eletrizante de corrida de rua que coloca você contra o “lado podre” da força policial da cidade, enquanto luta para chegar à elite dos corredores clandestinos.

TOEM (PS5)

Parta em uma expedição deliciosa e use seu olhar fotográfico para desvendar os mistérios do mágico TOEM neste jogo de aventura desenhado à mão disponível agora no PlayStation 5.

Granblue Fantasy: Versus (PS4)

Em Granblue Fantasy: Versus, poder, habilidade e espírito colidem em uma busca para encontrar o verdadeiro campeão. Os jogadores podem enfrentar oponentes IA ou lutar contra oponentes humanos em partidas locais ou online para dois jogadores.

Curtiu os jogos do PS Plus de setembro? Então coloque-os para baixar e comente abaixo!