Notícias

Não maltrate os espantalhos de Modern Warfare: eles explodem

Se levarem muito dano, os espantalhos explodem

por Vinícius Paráboa
Não maltrate os espantalhos de Modern Warfare: eles explodem

Os espantalhos de Modern Warfare e Warzone não estão para brincadeira. No evento “Assombração de Verdansk”, os objetos aparecem aparentemente como enfeites inofensivos no mapa, mas não se engane: eles explodem se receberem muito dano.

A curiosidade foi descoberta por “VValkyr”, um usuário do Reddit. Em uma partida do modo Dominação, ele corre em direção ao espantalho, que se vira e o encara de forma assustadora. Então, o jogador passa a bater no pobre objeto que não deixa barato e, surpreendentemente, revida. Veja:

Scarecrows don’t like to be abused 🙁
byu/VValkyr inmodernwarfare

 

Em outra thread do fórum, o usuário “WetTrumpet” diz que para a explosão acontecer, o jogador precisa causar 350 de dano nos espantalhos de Modern Warfare. Também é válido mencionar: não há multiplicador de dano para tiros na cabeça ou no peito.

Mais um detalhe importante: os espantalhos só se vingam de quem os maltrata. Ou seja, não dá para “trollar” seus aliados ou mesmo criar uma armadilha contra o time adversário.

“Assombração de Verdansk” está no ar desde a última terça-feira (20). O evento inclui um modo “Zumbi Royale”, no qual os operadores mortos em Warzone podem atacar jogadores vivos e, assim, retornarem ao jogo.