Notícias

Assombração de Verdansk: Jigsaw chega em Modern Warfare e Warzone com trailer incrível

Evento de Halloween começa amanhã (20) e termina no dia 3 de novembro, com diversos modos especiais para os fãs

por Vítor Amorim Heringer
Assombração de Verdansk: Jigsaw chega em Modern Warfare e Warzone com trailer incrível

A Activision mostrou, hoje (19), um trailer detalhando o que os jogadores vão enfrentar em a Assombração de Verdansk, conteúdo que comemora o primeiro Halloween em Warzone e Modern Warfare, com a presença especial de personagens de Jogos Mortais e O Massacre da Serra Elétrica. O evento faz parte da 6ª temporada do game.

O estúdio, em nota enviada à imprensa, deu mais detalhes de a Assombração de Verdansk que começa amanhã (20) e termina no dia 3 de novembro.

O Halloween se aproxima, e um esquadrão de operadores se prepara para o que deveria ser uma infiltração normal em Verdansk, no entanto, há rumores de eventos misteriosos acontecendo pelo mapa. Os Operadores foram brifados sobre um suposto serial killer que usa o rosto de suas vítimas em si mesmo, e há também relatos de sons estranhos vindo de diversos locais da zona de guerra, algo similar a risada de um ventriloquista.

Veja o trailer em português:

Conteúdos de a Assombração de Verdansk

O evento de Halloween no Call of Duty: Wazone trará um modo “Zumbi Royale”, o qual os operadores mortos poderão utilizar “poderes sobrenaturais” para atacar jogadores que estão vivos e, assim, retornarem ao jogo.

Além disso, estarão disponíveis infiltrações noturnas, com diversos sustos em um modo especial na noite de Verdansk. Fique esperto com o novo sistema de recompensas ao estilo “Gostosuras ou Travessuras”, que além de novo itens de personalização ou projetos, poderão dar sustos nos jogadores.

O multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare também receberá modos e efeitos por tempo limitado durante Assombração de Verdansk.

Na loja será possível comprar pacotes em referência aos filmes clássicos:

  • Pacote de Jogos Mortais: trará uma skin especial do Billy para o Morte, uma faca de arremesso especial que promete muito sangue, dois projetos de armas, skin para Caminhão de Carga, Pingente de triciclo e outros quatro itens temáticos.
  • Pacote do Massacre da Serra Elétrica: traz uma skin do famosos assassino, Leatherface, para o Operador Velikan, três projetos de armas, uma buzina de veículo e outros cinco itens adicionais temáticos.

Os jogadores poderão adquirir outros itens e pacotes especiais do evento, como o pacote de Ghost e Mace, com skins e projetos de armas para os fãs.

 

Assombração de Verdansk
Veja todo o conteúdo disponível em Assombração de Verdasnk. (Foto: Reprodução/Activision)