Notícias

Erica, terror exclusivo do PS4, está disponível na PS Store

Jogo de terror estrela pessoas reais com decisões que mudam a história.

por Raphael Batista
Erica, terror exclusivo do PS4, está disponível na PS Store

A Sony surpreendeu os fãs do jogo de terror e lançou Erica, título com foco narrativo e na atmosfera de tensão. O game foi anunciado na Paris Game Week de 2017 e, desde então, nunca mais recebeu detalhes.

Durante o Opening Night Show, a companhia anunciou a chegada do game já disponível na PlayStation Store. No vídeo de revelação, é possível notar como os jogadores serão colocados em situações tensas. Em cada momento, decisões são cruciais para o desenrolar da trama.

Confira abaixo o trailer:

Sobre Erica

Torne-se Erica, uma jovem corajosa atormentada por pesadelos com o assassinato de seu pai. Com os eventos traumáticos que a assombraram quando criança, arrastados de volta à luz do dia de hoje com novas pistas terríveis, cabe a você desenterrar a verdade chocante por trás dessa tragédia devastadora. Cada escolha que você faz influencia o modo como o jogo se desenvolve, com múltiplos finais esperando por você no final da narrativa emocional.

• Mergulhe no passado de Erica ao unir as peças da chocante verdade por trás da morte de seu pai.
• Assuma as consequências de suas ações ao influenciar como a narrativa se desenvolve, chegando a vários finais alternativos.
• Entre no mundo interagindo com pistas usando seu controle sem fio DUALSHOCK4 ou o aplicativo de Erica para iOS e Android