Notícias

Mass Relay transporta equipamentos de Mass Effect para Destiny 2

Conteúdos gratuitos da Temporada dos Desejos estão disponíveis para todos os jogadores

por André Custodio
Mass Relay transporta equipamentos de Mass Effect para Destiny 2

O fruto da mais recente parceria de Destiny 2 com a Electronic Arts e a BioWare já está disponível. Agora, os Guardiões podem homenagear a tripulação da Normandy com novos cosméticos e itens no jogo, inspirados na franquia Mass Effect.

Todos os jogadores podem resgatar gratuitamente o Pacote de Requisições da Aliança, que inclui o Porta-Fantasma de Defesa Elevada, a nave Fragata de Reconhecimento da Aliança e o Pardal Veículo da Aliança.

Além disso, conjuntos de armadura da tripulação da Normandy estão disponíveis na loja da Eververso de Destiny 2, contendo um set da N7 para Titãs inspirado no Comandante Shepard, um para Caçadores inspirado em Garrus Vakarian e um para Arcanos inspirado em Liara T’Soni.

destiny 2
Fonte: Bungie

Os jogadores também podem usar Prata para adquirir a finalização Omni-ataque e o gesto Dança do Fluxo. Esses equipamentos chegam a tempo para a batalha anual Jogos dos Guardiões e para Luz Adentro, uma atualização com dois meses de conteúdo que será lançada em abril.

O novo conteúdo ajudará os Guardiões a se prepararem para enfrentar a Testemunha e findar a Guerra de Luz e Treva em Destiny 2: A Forma Final, que estreia em 4 de junho de 2024. O game está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Diretor de Destiny 2 deixará franquia após DLC

O lançamento do DLC A Forma Final marcará o adeus de Joe Blackburn da Bungie, O diretor de Destiny 2 deixará a empresa nos próximos meses e será substituído por Tyson Green. Clique aqui para saber mais.