Notícias

Nova data! Destiny 2: A Forma Final será lançado em junho de 2024

Estúdio planeja mais conteúdos preparatórios para o DLC nos próximos meses

por André Custodio
Nova data! Destiny 2: A Forma Final será lançado em junho de 2024

A Bungie anunciou que Destiny 2: A Forma Final tem uma nova data de estreia. O DLC que encerra a Saga da Luz e Treva chega em 4 de junho de 2024 — um atraso de quase três meses em relação à primeira janela estipulada.

A notícia aparece pouco tempo depois de uma série de problemas vivenciados pelo estúdio. No final de outubro, uma reportagem da Forbes sugeriu uma série de demissões na empresa, que resultariam no adiamento da expansão e do jogo Marathon.

Pouco tempo depois, parte dos rumores são confirmados. A Bungie decidiu empurrar a data de lançamento de Destiny 2: A Forma Final por um trimestre, com a intenção de “oferecer uma experiência ainda mais grandiosa e ousada aos jogadores”.

Sabemos que vocês estão ansiosos pela Forma Final. Nesse contexto, estamos cientes de que adiamentos não são bem-vindos. Ainda assim, estamos felizes em poder contar com o tempo extra para oferecermos a melhor Forma Final a vocês.

Compartilharemos muito mais informações em abril, incluindo cenas do jogo para que vocês possam visualizar os novos conteúdos que estão sendo desenvolvidos.

destiny 2
Fonte: Bungie

Mais conteúdos chegam ao Destiny 2 nas próximas semanas

Enquanto a Temporada dos Desejos começa amanhã (28), a Bungie planeja mais conteúdos para Destiny 2. Em fevereiro, novas jornadas baseadas em progressão serão adicionadas, ao lado dos recompensadores eventos Momentos de Triunfo e dos Jogos dos Guardiões.

Além disso, uma atualização robusta, intitulada de Luz Adentro, será liberada em abril de 2024 e trará dois meses de muitas novidades. O patch introduzirá elementos de história envolvendo a Testemunha e novos mapas de PvP.

Destiny 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.