Notícias

Episódio 7 de The Last of Us é o que tem a menor avaliação no IMDB

Mais de 30% das avaliações no site são referentes a notas minimas

por André Custodio
Episódio 7 de The Last of Us é o que tem a menor avaliação no IMDB

O episódio 7 de The Last of Us, que adapta a expansão Left Behind, está sofrendo críticas negativas na internet. No agregador de notas IMDB, o capítulo é o pior avaliado da série e detém uma nota de 7.7/10, com mais de 23 mil análises registradas.

Baseado no flashback vivido por Ellie (Bella Ramsey) e Riley (Storm Reid), o capítulo quebra o ritmo da jornada de Joel para mostrar uma história mais emotiva. Porém, o novo fluxo parece ter desagradado boa parte dos espectadores, que foram à plataforma para mostrarem sua insatisfação.

Ao todo, mais de 35% das críticas são relativas à nota mínima (2.805 usuários). Com isso, o episódio 7 de The Last of Us fica abaixo do arco de Bill e Frank (“Long, Long Time”), que sofreu um processo de bombardeamento parecido e segue com nota 8/10 (entre mais de 199 mil críticas).

the last of us
Fonte: IMDB

The Last of Us está em exibição na HBO Max, todos os domingos, às 23h.

Comportamento de Ellie no episódio 7 de The Last of Us é esclarecido

Em um vídeo de bastidores da HBO Max, Craig Mazin, produtor da adaptação do game da Naughty Dog, esclareceu a raiva de Ellie no episódio 7 de The Last of Us. Segundo ele, a jovem está com a cabeça cheia devido às suas descobertas e sofre impactos reais de um mundo sem esperanças. Clique aqui para saber mais.