Notícias

Produtor explica raiva de Ellie no episódio 7 da série de The Last of Us

Craig Mazin compara reações de Ellie e Riley após cena com o infectado

por Jean Azevedo
Produtor explica raiva de Ellie no episódio 7 da série de The Last of Us

A série de The Last of Us chegou ao seu sétimo episódio, e os produtores comentaram em um vídeo da HBO Max sobre como cada passo do drama de Ellie e Riley foi pensado. Segundo Craig Mazin, a diferença entre as reações das garotas após a cena com o infectado tem uma explicação interessante.

Cuidado com spoilers a partir deste ponto. Siga por sua conta e risco.

Série de The Last of US Ellie e Riley

Neil Druckmann, roteirista deste episódio, comentou sobre como os melhores momentos da franquia sempre são interrompidos com “tragédias”. Ellie tinha acabado de beijar Riley, descobrindo o que é se apaixonar, mas, na sequência, ambas são mordidas por um infectado.

Nesta cena da série de The Last of Us, a garota, que ainda não sabia sobre sua imunidade ao cordyceps, fica furiosa, já sua companheira, aceita o ocorrido e espera pela hora de sua transformação. Segundo Mazin, isso mostra como perder alguém importante pesou para ambas.

Quando a Ellie fica obscura e violenta, quebrando a loja e gritando cheia de raiva, Riley está quieta. Riley já sabe o que é perder alguém. Aquela Ellie que vemos, ainda não tinha vivido isso. Então, Riley diz: “estamos todos indo para o mesmo lugar, só chegamos lá mais rápido do que os outros”.

No início do capítulo, Riley fala sobre ter perdido seus pais logo após a cena com o cara jogado no corredor. Ellie, por outro lado, não criou conexões afetivas nesse universo. Conforme explicado por Marlene, ela foi entregue para a FEDRA quando ainda era um bebê.

O que aconteceu com Riley na série de The Last of Us? Atriz explica

Segundo Bella Ramsey, a atriz de Ellie, o que aconteceu com Riley fica implícito, mas os fãs podem imaginar o desfecho dessa trama por si mesmos. Ainda de acordo com ela, nenhuma cena mostrando o estágio avançado da infecção de sua companheira foi gravada. Veja aqui!