Notícias

Episódio 2 de Hitman está gratuito na PSN

IO disponibilizou "Pacote Primavera"

por Thiago Barros
Episódio 2 de Hitman está gratuito na PSN

A IO Interactive criou um “Pacote Primavera” de Hitman, que libera o Episódio 2 do jogo, Sapienza, para download gratuito na PlayStation Store. O pack é um conjunto de conteúdo extra para o game, cuja versão completa foi lançada no fim do ano passado. Ele traz uma missão de história nova, que se chama Mundo do Amanhã, além de maestrias de armas, desbloqueio de itens e desafios.

Hitman foi lançado originalmente em 2016, em formato episódico. Sapienza é a segunda missão do Agente 47 no game. Além dela, até o próximo dia 23, será possível matar um alvo especial na fase – o Elusive Target Guru. Esse tipo de contrato é possível somente uma única vez. Se você não fizer o que precisa para matá-lo, nunca mais poderá fazê-lo.

O período gratuito de jogo com Sapienza de graça vai até o próximo dia 3 de abril. Se você ainda não tem o game, pode baixá-lo gratuitamente (somente o primeiro capítulo) na PSN. Caso queira comprar a experiência completa, ela está por cerca de R$ 90 na loja virtual, com 10% OFF extra para quem é assinante da PS Plus.

Confira o trailer do pack:

Gostou da ideia? Para baixar – gratuitamente – basta clicar aqui. e ainda conferir nossa análise completa do game:

É um pacote completo e que pode ser considerado um dos melhores da série: jogabilidade ótima e com características típicas da série, cenários bonitos e bem explorados, enredo amarrado… Agent 47 is back!