Notícias

Epic Games revela skins de Ripley e Xenomorfo em Fortnite

Personagens já estão disponíveis na loja do game por 2.200 V-Bucks

por Raphael Batista
Epic Games revela skins de Ripley e Xenomorfo em Fortnite

A Epic Games revelou a chegada de Ripley e Xenomorfo em Fortnite. As skins já estão disponíveis na loja in-game e o conjunto com acessórios, incluindo ambos os personagens da franquia Alien, pode ser comprado por 2.200 V-Bucks.

Quer as más notícias primeiro? Um Xenomorfo conseguiu se infiltrar com Jonesy, o que não choca ninguém. Ele é descrito como o organismo perfeito, e sua excelência estrutural é tão espantosa quanto sua hostilidade. Esse adversário perigoso vem equipado com o Acessório para as Costas Cauda de Xenomorfo e o Gesto embutido Ameaça Xenomórfica.

Os jogadores, que quiserem economizar, têm a opção em adquirir somente as skins ou resgatar os equipamentos espaciais. É uma alternativa menos custosa, mas o pacotão é um baita negócio por contar com mais elementos personalizados.

Imagens coloridas que mostram os produtos da loja virtual de Fortnite

As chegadas de Ripley e Xenomorfo em Fortnite não são bem uma surpresa. Isso porque, em janeiro, o game recebeu skins inspiradas no Predador, uma IP que possui grandes relações com Alien, graças aos filmes “Alien vs. Predador”.

Ripley e Xenomorfo em Fortnite não foram os únicos convidados

Além dos icônicos personagens, o battle royale recebeu skins de Street Fighter, recentemente. O crossover trouxe Ryu e Chun-Li como principais atrativos, além de acessórios temáticos do mundo da luta. Saiba mais detalhes!