Notícias

Update de Fortnite confirma chegada da skin do Predador

Jogo não para de receber novidades

por Vinícius Paráboa
Update de Fortnite confirma chegada da skin do Predador

Nesta quarta-feira (20), a Epic Games lançou o novo update de Fortnite (3.01 no PS4, 15.21 nas outras plataformas). O patch pesa 1,4 GB no console da Sony e traz diversas novidades ao battle royale, que incluem skins inspiradas no mundo do futebol e o visual do Predador.

Embora a Epic não tenha divulgado as notas oficiais da atualização, os dataminers da comunidade já descobriram o seu conteúdo. “ShinaBR” mostrou dez variantes de trajes de futebol, que incluem o “Tiki-Tackler” (uma referência ao tiki-taka criado pelo técnico Pep Guardiola) e o “Galactico” (esse se refere a como ficaram conhecidos os jogadores do Real Madrid nos anos 2000).

1

“HYPEX”, outro insider do jogo, revelou como será o conjunto completo do Predador, que reúne uma picareta, um manto para torná-lo invisível e uma variante lendária da sua skin.

Por fim, “Lucas7yoshi“, leaker conhecido pelos fãs, mostrou uma seleção de sprays, gestos e mais cosméticos novos de Fortnite. Todos tem a ver com a chegada do Predador e do mundo do futebol ao battle royale.

2

Campeonato do Pelé em Fortnite nesta quarta (20)!

Vale lembrar que nesta quarta-feira (20), a Epic Games sediará o “Campeonato do Pelé” no jogo. Quem participar do torneio levará gratuitamente o conjunto “Pontapé Inicial” e o gesto “Soco no Ar do Pelé”. Além disso, os três melhores colocados ganharão uma camisa autografada do Santos.