Notícias

Confirmado! Fortnite anuncia crossover com Street Fighter

Além das skins de Ryu e Chun-Li, outro destaque do pacote é a asa-delta de Honda

por Valdecir Emboava
Confirmado! Fortnite anuncia crossover com Street Fighter

Confirmando as revelações da última sexta-feira (19), Fortnite anunicou mais uma parceria de peso, desta vez com a franquia Street Fighter. O crossover rendeu belas skins de Ryu e Chun-Li, que também incluem emotes com efeitos sonoros do clássico de Super Nintendo.

O “Pacotão Ryu e Chun-Li” custa 2200 de V-Bucks (dinheiro do game) e inclui as skins dos lutadores com um estilo adicional cada; “Saco de Treino” e “Fliperama do Street Fighter” como acessórios para as costas; uma tela de carretamento e os emotes “Shoryuken!” e “Chute Relâmpago!”.

Abaixo você confere o trailer de Fortnite com uma singela homenagem ao clássico Street Fighter II:

Além das skins, também foram anunciados as picaretas “Mangual Brilhante das Sete Estrelas” e o “Tabulete de Combate”. Outro item que merece destaque no pacote é a asa-delta de Honda (lutador do game da Capcom), que também tem efeitos sonoros do clássico. É nostalgia pura!

Confira outros detalhes:

Fortnite
(FONTE: Reprodução/Epic Games)

Shoryuken!

O mestre do Soco do Dragão (também conhecido como “SHORYUKEN!”) veio do Japão pronto para lutar. Ryu pode vestir seu quimono branco tradicional, com a faixa preta e a bandana vermelha, ou a variante de Batalha.

Sempre pronto para a ação, o Traje Ryu vem equipado com o Acessório para as Costas Saco de Treino e o Gesto embutido Shoryuken!

Fortnite
(FONTE: Reprodução/Epic Games)

Yatta!

Além do Ryu, a autoproclamada “mulher mais forte do mundo” está pronta para derrotar seus oponentes. Você vai poder chutar o balde (um monte de baldes, na verdade) com o Traje Chun-Li e a variante Nostalgia.

Para homenagear os melhores jogos de fliperama da história, ela vem equipada com o Acessório para as Costas Fliperama do Street Fighter e o Gesto embutido Chute Relâmpago! Complete o visual dela com a Picareta Manguais Brilhantes das Sete Estrelas (vendida separadamente).

Fortnite também terá “Modo Fortografia”

Não, não é um novo modo, mas sim uma ação cultural. A Epic Games organizou o modo “Fortografia”, em que os jogadores deverão tirar fotos simulando lutas em 2D com qualquer skin e emote que quiser.

Para participar da ação, escolha suas fotos favoritas e as publique no Twitter com a #Fortography. As melhores imagens poderão ser publicadas na página oficial de Fortnite.