Notícias

Epic Games compensará jogadores após queda nos servidores de Fortnite

Os servidores ficaram fora do ar por oito horas na última quarta (29), mas a Epic já pensa em maneira de recuperar o tempo perdido

por Valdecir Emboava
Epic Games compensará jogadores após queda nos servidores de Fortnite

A Epic Games passou por maus bocados na última quarta-feira (29), já que os servidores de Fortnite e da loja virtual no PC ficaram fora do ar por cerca de oito horas. A empresa prometeu compensar os jogadores do battle royale por conta do transtorno.

Em comunicado no Twitter, a conta responsável pelo status do jogo informou a comunidade que mais novidades serão anunciadas nas próximas semanas. Além disso, a publisher pensa em algo para ajudar os players a “recuperarem o tempo perdido”.

Primeiro tweet — Os servidores estão online novamente e o Festival de Inverno continua!

Agradecemos a compreensão de todos enquanto trabalhamos para resolver esses problemas e teremos mais detalhes na próxima semana sobre o que estamos fazendo para ajudá-lo a recuperar o tempo perdido.

Segundo tweet — Já abriu todos os seus presentes, mas ainda tem um extra para abrir? Aguente firme, estamos trabalhando nisso.

Veja como Fortnite: Capítulo 3 roda em todas as plataformas

O “Capítulo 3” trouxe adições interessantes ao battle royale, incluindo uma ilha com uma variedade áreas inéditas, armas inéditas no arsenal e diversas outras novidades. Agora, as primeiras comparações da versão rodando em todas as plataformas começaram a aparecer. Confira-as através deste link!