Notícias

Emoji de Geoff para Kojima cria expectativas no Twitter

Mensagem em forma de "oi, sumido" do criador do The Game Awards para o japonês "causou" na web

por Thiago Barros
Emoji de Geoff para Kojima cria expectativas no Twitter

Hideo Kojima não negou, nos últimos meses, que já estava pensando nos próximos projetos do seu estúdio, a KJP. Após o sucesso de Death Stranding, mesmo que o título não tenha agradado a todos, o lendário produtor já parece estar trabalhando em alguma coisa – portanto, nada mais justo do que seu BFF, Geoff Keighley, mandar um “oi, sumido”.

Não entendeu? A gente explica. Geoff, criador do The Game Awards e amigo de longa data de Kojima, publicou uma mensagem meio enigmática para o japonês na madrugada dessa quarta-feira (24). Marcando o perfil de Hideo, postou um emoji de “oi” – a mãozinha acenando. Foi o bastante para deixar os fãs em polvorosa.

As reações, na própria postagem, levantaram várias teorias. Os mais animados falaram sobre a aguardada volta de Silent Hill, ou até mesmo um novo jogo da KJP para o PS5. Outros, mais conservadores, acreditam que a mensagem pode ter relação com a chegada de Death Stranding ao PC, o que acontecerá em breve. Teve palpite até de DLC de Death Stranding e do retorno de P.T.

https://twitter.com/PS5Lion/status/1275677872796110848

https://twitter.com/RyanLudwing/status/1275678853927665664

Bom, como todos nós sabemos, Geoff e Kojima gostam de brincar com os fãs e gerar expectativa em torno de anúncios. Muitas vezes, geram campanhas bacanas, outras nem tanto. Por enquanto, resta esperar para ver qual será o próximo capítulo dessa. Será que terá resposta do Kojimão da Massa com outro emoji?

Kojima no Summer Game Fest?

Vale lembrar, por exemplo, que Geoff Keighley é um dos grandes responsáveis pelo Summer Game Fest, evento digital que está trazendo novidades da indústria desde maio – e vai até agosto. Será que Hideo Kojima será uma das atrações desse “festival” que revelou uma série de coisas bacanas nas últimas semanas?

Vamos aguardar! Mas, caso ele seja, o que você gostaria de ver Kojima divulgando agora? Sequência ou expansão para a história de Sam Porter Bridges? Um novo jogo de terror? A volta de Silent Hill? Comente!