Notícias

Bungie libera emblema de Mass Effect grátis em Destiny 2

Vista a camisa e junte-se às Forças Especiais da N7 com o novo emblema "Escotilha Afora"

por Thiago Barros
Bungie libera emblema de Mass Effect grátis em Destiny 2

A collab entre Destiny e Mass Effect acaba de render um novo emblema gratuito para os jogadores do shooter da Bungie. A empresa divulgou um código para todos resgatarem o cosmético, que representa as Forças Especiais N7. Basta acessar este site e inserir a sequência L3P-XXR-GJ4, depois de logar com sua conta do jogo, para liberar o item para o seu inventário.

Como parte desta colaboração, todos os jogadores podem também resgatar gratuitamente o Pacote de Requisições da Aliança, que inclui o Porta-Fantasma de Defesa Elevada, a nave Fragata de Reconhecimento da Aliança e o Pardal Veículo da Aliança.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Além disso, conjuntos de armadura da tripulação da Normandy estão disponíveis na loja da Eververso de Destiny 2, contendo um set da N7 para Titãs inspirado no Comandante Shepard, um para Caçadores inspirado em Garrus Vakarian e um para Arcanos inspirado em Liara T’Soni.

O game está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Diretor de Destiny 2 deixará franquia após DLC

O lançamento do DLC A Forma Final marcará o adeus de Joe Blackburn da Bungie, O diretor de Destiny 2 deixará a empresa nos próximos meses e será substituído por Tyson Green. Clique aqui para saber mais.