Notícias

Em Star Wars Outlaws, fãs finalmente jogarão o cardgame Sabacc

Minigame é citado na classificação da ESRB e chama atenção da comunidade

por Jean Azevedo
Em Star Wars Outlaws, fãs finalmente jogarão o cardgame Sabacc

Star Wars Outlaws contará com um mundo aberto interessante para os fãs da saga explorarem e, claro, para completar os cenários com bastante conteúdo, a Ubisoft estudou a franquia a fundo. Por esse motivo, um minigame inspirado no lendário jogo de cartas “Sabacc” marcará presença no gameplay.

Mas afinal de contas, por que o Sabacc chama tanta atenção em meio a tantas novidades? Simplesmente ele nunca apareceu nos games da saga, mesmo tendo estreado há 41 anos na novel de Lando Calrissian em 1983. Esse jogo é descrito como um passatempo muito presente no submundo da obra de George Lucas.

Na classificação da ESRB, o Sabacc foi descrito da seguinte forma:

No decorrer da partida, os jogadores podem apostar moedas no Sabacc, um jogo de cartas semelhante ao blackjack com regras detalhadas.

O objetivo do Sabacc é ter a mão com o valor mais próximo de 23, sem ultrapassá-lo. Se um jogador supera os 23, sua mão é chamada de “sabacc” e ele perde automaticamente. Diferente do blackjack, nesse aqui os números podem ser negativos, como explicado pelo GamesRadar+, adicionando um pouco mais de estratégia.

Star Wars - jogadores jogando Sabacc
(Fonte: Push Square/Lucasfilms)

Ubisoft esclarece: Jabba estará em todas as versões de Star Wars Outlaws

Diferente do que muitos pensavam, a missão de Jabba em Star Wars Outlaws não ficará restrita a uma edição especial do título, não. A Ubisoft decidiu se manifestar e esclareceu que todos poderão acessar a quest no RPG. Saiba como aqui!