Notícias

Ubisoft esclarece: Jabba estará em todas as versões de Star Wars Outlaws

Personagem se fará presente em todas as edições do jogo; haverá uma missão exclusiva dele nas edições mais caras

por Vinícius Paráboa
Ubisoft esclarece: Jabba estará em todas as versões de Star Wars Outlaws

Na última segunda-feira (15), uma notícia confundiu alguns jogadores que aguardam ansiosamente por Star Wars Outlaws. Foi informado que uma missão de Jabba, o Hutt, seria limitada às edições mais caras do game, mas certos fãs interpretaram-na como se o icônico personagem dos filmes aparecesse apenas na tal quest — consequentemente estando ausente da experiência completa. Dessa forma, a Ubisoft veio a público para se explicar.

Em contato com o Kotaku, a Ubi esclareceu que Jabba estará em todas as edições do jogo. O personagem é um dos principais sindicatos do game, portanto, fará parte da experiência como um todo. O problema é que uma missão envolvendo-o é exclusiva do Passe de Temporada e das edições Gold e Ultimate do título.

“Jabba, o Hutt, e o Cartel Hutt são dois dos principais sindicatos de Star Wars Outlaws”, diz um representante da editora francesa. “[Ele] será parte da experiência para todos que comprarem o game, independentemente da edição. A missão ‘A Aposta de Jabba’ é opcional e adicional com o Cartel Hutt ao longo da jornada de Kay e Nix através da Orla Exterior”, completa.

Como Star Wars Outlaws está em pré-venda, ainda não há informações de quanto a Ubisoft cobrará pelo Passe de Temporada. O título será lançado apenas em 30 de agosto para PS5, Xbox Series e PC.

Pré-venda de Star Wars Outlaws é iniciada na PS Store

A confusão dos fãs tem certa justificativa. Isso porque, caso Jabba aparecesse apenas nas edições mais caras, os jogadores precisariam desembolsar uma boa grana para ver o personagem — felizmente, esse não é o caso.

A pré-venda de Star Wars Outlaws foi iniciada na PS Store e conta com uma versão de R$ 650. Saiba mais aqui!