Notícias

“Ta-da, voilà”! Série de The Last of Us recria cena do primeiro game

A cena mostra Ellie se esgueirando por um buraco para abrir a porta enquanto Joel espera do lado de fora

por Valdecir Emboava

A comunidade aguarda ansiosa por mais detalhes sobre a série de The Last of Us, mas enquanto a HBO não revela nada, só nos resta acompanhar a produção pelos bastidores. Recentemente, um vídeo mostrou Ellie destrancando uma porta para Joel, assim como no primeiro jogo.

O material em questão foi publicado no Twitter pelo perfil “The Last of Us HBO — Status“, que atualiza constantemente o andar do projeto nas redes sociais. No conteúdo, é possível ver Ellie se esgueirando por uma pequena entrada enquanto Joel espera para entrar. Até uma cena do game foi colocada abaixo para as devidas comparações. Confira:

A série de The Last of Us ainda não tem uma data de estreia confirmada até o momento, mas o diretor de conteúdo da HBO e da HBO Max, Casey Bloys, confirmou que a produção não será lançada em 2022. “Imagino que você verá em 2023”, disse em entrevista ao Deadline.

Essa não é a primeira vez que uma cena dos jogos aparece sendo gravada com fidelidade no show. Anteriormente, até a parte onde os protagonistas são emboscados pelos Caçadores apareceu nas redes.

Pedro Pascal é ruim em videogames, diz atriz da série de The Last of Us

A atriz Bella Ramsey, responsável por interpretar Ellie na série de The Last of Us, relatou que Pedro Pascal, o ator de Joel, não é muito bom com um controle de videogame nas mãos. Saiba mais!