Notícias

Eleven, último lutador de Street Fighter V, é vazado pela Twitch

Eleven foi confirmado em email acidental enviado aos usuários da plataforma de streaming

por Valdecir Emboava
Eleven, último lutador de Street Fighter V, é vazado pela Twitch

Eleven será o último personagem a integrar o elenco de lutadores de Street Fighter V. A confirmação se deu através de um email da Twitch, que acidentalmente enviou o comunicado aos usuários da plataforma de streaming antes da hora.

No email, a plataforma detalha uma transmissão programada para acontecer junto da atualização especial de inverno. A live está marcada para esta quinta (11), às 14h (horário de Brasília).

A sinopse enviada aos usuários detalha que a transmissão terá “um olhar exclusivo sobre o novo personagem, Eleven”. Confira abaixo:

Street Fighter V
Comunicado da Twitch que vaza o lutador Eleven (FONTE: Reprodução/@AllGamesDelta_

Street Fighter V: Atualização de Inverno

Acesse /twitchgaming para uma recapitulação e análise da atualização de inverno do Street Fighter V com um olhar exclusivo para o novo personagem, Eleven, apresentado por Tasty_Steve e GoldenboyFTW

Eleven é um metamorfo pálido desenvolvido pela Sociedade Secreta e já apareceu durante a história de Urien, no quinto jogo. Eles serviram como um protótipo de Twelve, que apareceu pela primeira vez em Street Fighter III.

Novos personagens chegando a Street Fighter V

A Capcom já confirmou que a última temporada do game terá os personagens Dan Hibiki, Rose, Oro e Akira Kazama integrando o elenco de personagens em breve.

Uma nova mecânica de gameplay também foi confirmada, mas só saberemos do que se trata durante a transmissão às 14h.