Notícias

EA permitirá que jogadores vejam itens de loot boxes em FIFA

O sistema foi implementado hoje (18) e permite que os jogadores visualizem os itens que terão nos pacotes antes de comprá-lo

por Valdecir Emboava
EA permitirá que jogadores vejam itens de loot boxes em FIFA

A Electronic Arts implementou um modo de visualização com limite de tempo no modo Ultimate Team de FIFA 21, para que os players possam ver as cartas de jogadores que estarão na caixa de loot, antes de adquiri-la.

Os pacotes foram adicionados hoje (18) no game e serão os únicos disponíveis para compra até o final de um evento em andamento. No site da EA, há uma publicação explicando a adição dessa ferramenta de visualização e como ela funcionará na economia do modo Ultimate Team.

Veja antes de decidir a compra com os pacotes de pré-visualização FUT por tempo limitado.

Segundo a publisher, caso os jogadores optem por não comprar o pacote que visualizaram, ele contará com um cronômetro de atualização e será necessário aguardar um tempo para visualizar um novo pack. Um dos exemplos mencionados no blog é um pacote que expira em 20 horas e 35 minutos — antes que outro com diferentes jogadores entre no lugar.

Loot Box da Electronic Arts em FIFA 21.
(FONTE: Reprodução/EA)

Claro, se um pack for visualizado e o player sair da tela e mudar de ideia em seguida, desde que o cronômetro não tenha zerado ou o pacote não seja limitado por tempo (ou até mesmo quantidade), haverá como voltar e comprá-lo.

Electronic Arts agora vende cosméticos de FIFA 21 fora das loot boxes

Em outra situação inédita, a Electronic Arts passou a vender equipamentos cosméticos fora das tradicionais loot boxes de FIFA 21. A loja FUT 21 recebeu uma atualização para que a comunidade consiga adquirir separadamente temas de estádios, uniformes, mosaicos ou um pacote com todos os itens. Confira os detalhes!