Notícias

Patch de Elden Ring traz ajustes de localização em PT-BR

Atualização possui pouco menos de 100 MB para usuários do PS4 e PS5

por André Custodio
Patch de Elden Ring traz ajustes de localização em PT-BR

Após requisições feitas por jogadores, a Bandai Namco lançou uma atualização para corrigir problemas de textos em Elden Ring. Disponível gratuitamente a partir desta sexta-feira (18), o patch 1.04 (PS4) e 01.003.001 (no PS5) visa reparar falhas na localização em PT-BR e completar linhas em itens e equipamentos.

Com aproximadamente 98 MB, o update dedica-se a erros nos textos e a correções de vários outros problemas, segundo histórico de atualizações do PS4 e PS5. Porém, o hotfix não foi detalhado em notas oficiais pela FromSoftware, então não está claro o que pode ter sido melhorado após a instalação.

Confira abaixo o comunicado da Bandai Namco:

Nos últimos dias, a editora japonesa prometeu que traria o update. Como o título conta histórias através de fragmentos em loots, armas e mais, os jogadores não estavam entendendo a narrativa antes.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Hype em Elden Ring vira assunto no Reddit

Nesta semana, uma discussão sobre Elden Ring tomou conta do Reddit, após o usuário “OjiBabatunde“ relatar sua experiência durante a campanha do game. Para ele, o soulslike perde bastante em qualidade na segunda metade, e boa parte da comunidade superestima o título por não tê-lo jogado por completo. Clique aqui e entenda!