Notícias

Elden Ring teve um dos “maiores lançamentos de todos os tempos” no YouTube

O game da FromSoftware acumulou mais de 3,4 bilhões de visualizações em 60 dias na plataforma

por Valdecir Emboava
Elden Ring teve um dos

Sendo um dos títulos mais bem avaliados do OpencriticElden Ring conquistou a comunidade e atraiu elogios, tornando-se um dos fortes candidatos ao GOTY 2022. E parece que o game da FromSoftware também foi um dos “maiores lançamentos de todos os tempos” no YouTube.

A informação veio do próprio YouTube Gaming, que compartilhou uma imagem trazendo diversos insights na plataforma. Segundo consta, o game acumulou mais de 3,4 bilhões de visualizações em 60 dias — um número realmente impressionante. Confira:

Aproxime-se, Tarnished! Vejamos como Elden Ring conquistou 3,4 bilhões de visualizações de vídeo em 60 dias, tornando-o um dos maiores lançamentos de todos os tempos no YouTube.

Entre os jogos mais assistidos na plataforma, o título da FromSoftware vem seguido por GTA V (1,9 bi de visualizações), Red Dead Redemption 2 (1,4 bi), Super Mario Odyssey (828 mi), Zelda: Breath of The Wild (638 mi) e Skyrim (456 mi).

Elden Ring
(FONTE: reprodução)

A publicação também compartilhou os canais mais assistidos relacionados a Elden Ring. O “VaatiVidya” foi o mais visualizado no quesito história do jogo, enquanto “Fextralife” foi nos guias e “Zullie The Witch” no quesito aprendizado em soulslike.

Já entre os chefões do jogo mais procurados no YouTube, Margit veio em primeiro, seguido por Malenia, Godrick e Radahn.

Elden Ring é um dos games mais vendidos

De acordo com o analista do NPD Group, Mat Piscatella, Elden Ring entrou na lista com os 10 títulos mais vendidos na história dos Estados Unidos. Confira os detalhes do relatório!