Notícias

eFootball PES 2021 será apenas um upgrade do 2020 [rumor]

Classificação no órgão da Austrália aponta que o nome provisório "Season Update"

por Raphael Batista
eFootball PES 2021 será apenas um upgrade do 2020 [rumor]

A Konami está se preparando para o anúncio de eFootball PES 2021, como sugeriu uma classificação indicativa no órgão da Austrália. Contudo, rumores sobre o novo título de futebol apontam que a versão deste ano será lançada apenas como uma atualização de eFootball PES 2020, sem apresentar mudanças drásticas.

A própria classificação do novo título apontou o nome “eFootball PES 2021 Season Update”. Os dois últimos termos se referem à uma “temporada de atualização”. A comunidade não lembra de ter visto essa definição em algum momento da franquia e, por isso, os fãs começaram a especular as possibilidades.

O site brasileiro WeBrothers disse ter procurado informações com a Konami e o GameReactor e confirmou que eFootball PES 2021 será uma atualização oficial de 2020. Dessa forma, os jogadores não vão desfrutar de um título inédito e criado para a nova geração; o game será lançado para o PS4 e terá a possibilidade de ganhar o port para o PS5.

Vale lembrar: todas as informações devem ser tratadas exclusivamente como rumores. A Konami ainda não realizou o anúncio oficial de eFootball PES 2021 e devemos esperar pelo posicionamento da companhia.

Existem alguns fatores a serem levados em conta diante desta notícia. Primeiro, devido às paralisações do futebol durante os últimos meses, a atualização para eFootball PES 2021 seria justificável. No entanto, o nome provisório citado no órgão de classificação não pode indicar muita coisa, afinal, é só um nome provisório. Realmente, os fãs precisarão esperar pelas informações da Konami.

Enquanto a revelação oficial não acontece, os jogadores de eFootball PES 2020 podem aproveitar as novidades recém-disponibilizadas pela Konami. O Data Pack 7.0 chegou juntamente com a UEFA Euro 2020 com muito conteúdo. Saiba mais detalhes!