Vampire: The Masquerade – Bloodlines pode ganhar remaster
Vampire: The Masquerade - Bloodlines pode estar prestes a retornar de acordo com rumores recentes.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Um ano e meio depois, o Brasileirão Betano está de volta a eFootball. Campeonato estava sendo chamado de Liga Brasileira.
Um ano e meio depois, o Brasileirão Betano está de volta a eFootball. A licença do principal campeonato do futebol nacional retornou à lista da Konami, e isso já está refletido no jogo depois da atualização 5.3.0, lançada nesta quinta-feira (5).
Uma informação importante é que isso trata apenas do nome e da marca da competição. Os times que eram licenciados seguiam licenciados, seja com uniformes e escudos, seja com jogadores. A questão é que, em meados de 2024, o Brasileirão virou Liga do Brasil no jogo, por conta do fim do licenciamento do campeonato. Agora, porém, tudo está de volta ao normal.
No mais recente update de eFootball, a Konami diz que adicionou “vários dados para o Brasileirão Betano” e também acertou “estruturas dos times das ligas” de acordo com a temporada atual. Ou seja, os efeitos de promoção e rebaixamento da temporada passada, enfim, podem ser vistos no game.
No futebol, a experiência é um fator essencial para um atleta ficar uma prateleira acima dos demais — alguns exemplos são Zé Roberto (ex-Palmeiras e ex-Seleção Brasileira) ou Paolo Maldini(de extensa carreira no Milan). Pois bem, a lógica também parece se aplicar para o futebol virtual: Julien Merceron, que trabalhou em eFootball, agora está ajudando no desenvolvimento do FIFA da Netflix. Leia mais aqui.
Mais em Notícias
Vampire: The Masquerade - Bloodlines pode estar prestes a retornar de acordo com rumores recentes.
A Bandai Namco Aces anunciou uma importante atualização para Ace Combat 8: Wings of Theve.
O próximo console da Xbox, conhecido internamente como Project Helix, pode chegar ao mercado bem caro.
A PEGI começou a aplicar retroativamente sua nova regra para jogos com itens aleatórios pagos.
The Apothecary Diaries: The False Imperial Brother chega ao PS5 em 18 de março de 2027
RPG da Tencent é descrito como um título onde "nada permanece comum"
VRR será exigido para o modo desempenho na campanha, no DMZ e na Temporada 1 de Warzone
Exploração marítima, romances, negócios e mais
Download da versão 26.07-14.20.00 já está disponível
Asha Sharma já cortou 1.868 cargos desde o início do grande "RESET" da Xbox; o plano é chegar a 3.200 demissões