Notícias

Ed Boon revela que próximo jogo da NetherRealm chega em 2023

Mais novidades sobre o game devem ser compartilhadas nos próximos meses

por André Custodio
Ed Boon revela que próximo jogo da NetherRealm chega em 2023

Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios, assegurou que o novo game da produtora será lançado em algum momento de 2023. Em postagem nas redes sociais, o co-criador de Mortal Kombat indicou a chegada de mais novidades sobre o projeto nos próximos meses.

Os anúncios ganharam força no último final de semana, quando Boon aproveitou o momento para responder perguntas de seguidores. Em uma primeira resposta, ele utilizou uma mensagem bastante explícita para indicar a estreia em 2023, e depois comentou sobre a divulgação de notícias nos próximos seis meses.

Primeiro tweet — Nós teremos algo da NetherRealm em 2023?

Segundo tweet — Eu não devo respond(23)r isso.

Primeiro tweet — Poderemos ver algum anúncio nos próximos seis meses?

Segundo tweet — Provavelmente.

Vale lembrar que, em novembro deste ano, durante outra sessão de perguntas e respostas no Twitter, Boon deu mais detalhes sobre seu novo jogo. Segundo ele, o lançamento será Mortal Kombat 12 ou Injustice 3. Porém, depois disso, nada mais foi comentado.

Projeto da NetherRealm será revelado no devido tempo

Apesar de provocarem os fãs, os devs da NetherRealm Studios parecem não ter pressa para anunciar o futuro projeto. Em postagem nas redes sociais, Ed Boon afirmou que está se concentrando no ano de celebração de Mortal Kombat e apresentará novidades mais quentes em seu “devido tempo”. Clique aqui para saber mais.