Notícias

Easter egg de Final Fantasy VII Remake é descoberto no bar de Tifa

Uma singela referência ao álbum musical "Piano Collections: Final Fantasy VII", de Nobuo Uematsu

por Valdecir Emboava
Easter egg de Final Fantasy VII Remake é descoberto no bar de Tifa

Os jogadores estão retornando para Final Fantasy VII Remake, seja pelo DLC Intergrade ou pela versão otimizada do game no PlayStation 5. Com essa volta à Midgar, a comunidade tem feito novas descobertas, como um easter egg da trilha sonora “Piano Collections”, no bar de Tifa.

É fato que a franquia possui uma qualidade impecável quando o assunto é a trilha sonora — a do sétimo jogo é considerada o Santo Graal pelos jogadores. Na imagem abaixo, publicada no Reddit pelo usuário “roy_the_great“, é possível ver uma placa com a capa do álbum “Piano Collections: Final Fantasy VII” estampada em um quadro com a legenda “obrigado pelas memórias”. Confira:

7th heaven Easteregg
by inFFVIIRemake

Capa do album Piano Collections: Final Fantasy VII
Capa do album Piano Collections: Final Fantasy VII, de Nobuo Uematsu (FONTE: Reprodução/Amazon)

Parece muito com uma descoberta comum entre os jogadores, mas basta ver os comentários no fórum para perceber que este easter egg de Final Fantasy VII realmente foi um achado. Isso é cortesia do modo foto do título, que possibilita uma exploração ainda mais detalhada dos ambientes do jogo — uma curiosidade também foi descoberta do mesmo jeito em The Last of Us 2 recentemente.

Futuras partes de Final Fantasy VII Remake podem ser muito diferentes do original

Aos fãs que ainda aguardam pela continuação de Final Fantasy VII Remake, uma notícia pode (ou não) agradar: o co-diretor da produção, Motomu Toriyama, confirmou que outras partes da continuação terão mudanças “significativas”  em relação ao título original. Confira os detalhes!