Notícias

Spoiler? Diretor confirma: Destiny 2 esconde segredo de novo jogo da Bungie

Mensagem secreta foi confirmada por Christopher Barret, diretor do jogo

por André Custodio
Spoiler? Diretor confirma: Destiny 2 esconde segredo de novo jogo da Bungie

Muitos jogadores de Destiny 2 podem ter encontrado referências ao futuro da Bungie sem sequer terem percebido. Segundo Christopher Barrett, diretor do game, um easter egg escondido no shooter menciona detalhes sobre a nova IP do estúdio.

No último final de semana, Barrett utilizou suas redes sociais para promover Destiny 2, dando sequência a uma thread com o título “qual seu easter egg favorito dos jogos?”. Foi então que, após um usuário perguntar sobre uma possível referência sobre o novo projeto da Bungie, o dev respondeu em tons de afirmação e confirmou a presença de uma menção ao próximo jogo da companhia.

https://twitter.com/cgbarrett/status/1515803743589072896?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1515803743589072896%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.vg247.com%2Fdestiny-2-bungie-next-game-easter-egg

Primeiro tweet — você deixou um easter egg em Destiny para sua nova IP? Eu ficaria desapontado se não houvesse.

Segundo tweet — Sim.
Em seguida, Barrett continuou a provocar os fãs ao voltar atrás e publicar um “talvez”, seguido por um emoji da lua cheia com um rosto. Dessa forma, vários usuários passaram a especular a existência do easter egg na Lua, um dos mundos exploráveis presentes em Destiny 2. Porém, até o momento, nada foi oficializado sobre a natureza por trás da referência.

Bungie deseja explorar Destiny 2 para além dos games

Recentemente, a Bungie abriu vagas para contratar um “Produtor sênior”. De acordo com o site de carreiras da empresa, o profissional seria responsável por expandir a marca Destiny para conteúdos além dos jogos, explorando possibilidades nos cinemas, TV e streaming. Clique aqui para saber mais sobre os planos.