Notícias

EA vai mostrar gameplay Star Wars Jedi: Fallen Order no EA Play; saiba mais

Primeira amostra de jogabilidade é muito aguardada.

por Raphael Batista
EA vai mostrar gameplay Star Wars Jedi: Fallen Order no EA Play; saiba mais

A Respawn Entertainment confirmou no Twitter que o primeiro gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order deve ser mostrado durante a E3 2019, mais precisamente no EA Play 2019, evento à parte da EA nos dias antecedentes a feira.

O evento deste ano, no entanto, acontecerá em um formato diferente dos seus antecessores. Ao invés de apresentar um showcase ambientado na própria feira em Los Angeles, a EA decidiu realizar o EA Play em múltiplas transmissões durante a semana da E3.

O primeiro dia acontece no dia 07 de junho, na sexta-feira, e contará com livestreams até o dia 11 de junho, terça-feira. Em cada uma das oportunidades, múltiplos jogos serão demonstrados e anunciados, sendo o primeiro gameplay do título single-player uma das atrações já confirmadas.

Marquem nos seus calendários, o primeiro gameplay de Star Wars Jedi: Fallen Order será revelado no próximo mês durante a EA Play e E3. Mais detalhes chegarão!

Detalhes sobre Star Wars Jedi: Fallen Order

O protagonista, Cal Kestis, irá se unir com “um Jedi veterano, um piloto briguento e um droid destemido” a fim de “escaparem dos planos malignos da Império em uma aventura narrativa, explorando e superando os obstáculos e desafios de combate, exploração e puzzles.”

Durante a jornada, também foram descritos múltiplos biomas e locais diversos, como florestas antigas, colinas rochosas, selvas assombradas, todos caracterizados pela cultura Star Wars.