Notícias

Boxe de volta? EA Sports estaria desenvolvendo novo Fight Night

O novo jogo, segundo rumores, está sendo produzido com o codinome MoneyBall

por Jean Azevedo
Boxe de volta? EA Sports estaria desenvolvendo novo Fight Night

Boa notícia para os amantes de jogos de boxe: a EA Sports estaria preparando um novo Fight Night. Segundo rumores, o game já estaria em desenvolvimento sob o codinome MoneyBall. A produção do título seria retomada após o lançamento de EA Sports UFC 5.

A fonte informou ao portal VGC o aval dado pela publisher e destacou que o trabalho ainda estaria em estágio inicial. Afinal, a previsão de lançamento de UFC 5 é somente para o ano de 2022 — e provavelmente no último trimestre. Ou seja, caso realmente seja verdade, o título da nobre arte ficaria, pelo menos, para 2023.

Fight Night

O rumor sobre o novo Fight Night também inclui um suposto e-mail da EA Canada com mais informações sobre o desenvolvimento. De acordo com as especulações, a ideia inicial seria dividir a equipe para, em trabalho conjunto, entregarem a série UFC junto da franquia mencionada.

O plano foi colocado em ação, mas, a decisão final foi de priorizar a produção do UFC 5. Como já destacado acima, é importante levar este artigo com a devida cautela. A EA Sports não mencionou nada oficialmente, então, é bom abaixar as expectativas.

Novo Fight Night já teria sido especulado anteriormente

O novo Fight Night está sendo especulado há bastante tempo. Segundo o promotor Eddie Hearn, a empresa via a possibilidade já no início de 2020. Entenda mais detalhes clicando aqui!