Notícias

Electronic Arts analisa retorno da franquia Fight Night

Promotor do esporte, Eddie Hearn, entrou em contato com a publisher.

por Raphael Batista
Electronic Arts analisa retorno da franquia Fight Night

A Electronic Arts pode tirar do geladeira a franquia de boxe Fight Night. De acordo com as informações reveladas pelo promotor do esporte, Eddie Hearn, a publisher está “analisando” o retorno da série. Nada está confirmado, mas aparentemente a empresa vê a possibilidade com bons olhos.

Em entrevista ao The Boxing Voice (via PlayStation LifeStyle), Hearn foi questionado se algum desenvolvedor entrou em contato com o promotor para a criação de um jogo de boxe. Ele disse que foi atrás da EA para falar sobre Fight Night a empresa respondeu com um estamos analisando a possibilidade”.

Não [ninguém entrou em contato comigo], mas eles precisam, porque toda vez que escrevo sobre isso, as coisas ficam loucas. Eu escrevi à EA e disse para eles “vocês imaginam quantas perguntas eu recebo sobre Fight Night? Deixe-me trazer de volta!”

Vale destacar que Eddie Hearn não possui nenhum vínculo com a Electronic Arts e a declaração não confirma – de nenhuma forma – o retorno da franquia, apenas levanta a possibilidade.

Conheça Fight Night

A franquia estreou no PlayStation 2 com Fight Night 2004 e o último título da série foi Fight Night Champion em 2011. A edição mais recente da saga apresentou uma história sombria sobre o boxe com uma trama emocionante. Em razão do tom violento e o linguajar forte, o game foi o primeiro (e único) da EA Sports a receber a classificação Mature pela ESRB.

https://youtu.be/hkni0gl4RUM?t=302

Gostaria de ver o retorno da franquia?