Notícias

Além de Pantera Negra, EA pode estar desenvolvendo jogo do Homem de Ferro

Game do herói da Marvel seria single-player, segundo Jeff Grubb

por Jean Azevedo
Além de Pantera Negra, EA pode estar desenvolvendo jogo do Homem de Ferro

Um jogo do Homem de Ferro pode estar sendo preparado pela Electronic Arts. De acordo com o insider Tom Henderson, a publisher estaria trabalhando em parceria com a Marvel, e os rumores apontam para um título com foco na história do herói.

Ao participar do programa Game Mess Mornings, o jornalista Jeff Grubb mencionou a existência do projeto, no entanto, não sabia qual dos universos criados pela Marvel seria o escolhido da vez. Depois do comentário ganhar certa repercussão, Henderson complementou a informação citando o que tem ouvido nos bastidores.

Grubb: Eles estão fazendo um jogo do Pantera Negra, que falamos na semana passada, e um outro jogo da Marvel que é single-player.

Henderson: Ouvi rumores de que seja um jogo do Homem de Ferro, mas nunca tive nada concreto para relatar. Coloquem isso na categoria rumor por enquanto, e se eu souber mais informações concretas, falarei sobre isso corretamente. Só achei que valeria a pena mencionar.

Caso os rumores se confirmem, o selo da Marvel pode acabar aparecendo em diversos games da EA. Junto das especulações envolvendo o Homem de Ferro e o Pantera Negra, há também um suposto projeto envolvendo FIFA 23. Claro, vale ficar atendo, já que as informações são rumores.

Assim como o jogo do Homem de Ferro, game do Pantera Negra será single-player

Ambos os jogos não passam de especulações até o momento, porém, os dois serão single-players, segundo as informações divulgadas nos bastidores. Diferente do jogo do Homem de Ferro, Jeff Grubb detalhou o projeto envolvendo o Pantera Negra. Veja aqui!