Notícias

EA mostra gráficos impressionantes dos seus “jogos next-gen”

Publisher dá amostra dos gráficos de seus games no PS5

por Vinícius Paráboa
EA mostra gráficos impressionantes dos seus

Ao fim da EA Play Live 2020, a Electronic Arts tomou um tempo para comentar a respeito do desenvolvimento dos seus projetos para os consoles next-gen. A editora resolveu dar uma amostra dos gráficos destes games, que parecem incríveis em uma primeira vista.

Laura Miele, chefe de estúdios da EA, exaltou a chegada do PlayStation 5 e Xbox Series X. Segundo ela, graças às novas máquinas, a companhia pode alcançar limites jamais antes vistos nos videogames. Para exemplificar isto, a executiva mostrou os belos visuais dos títulos ainda em produção. Separamos os melhores:

EA EA EA EA

A Electronic Arts também trouxe novidades a respeito de FIFA 21 nesta quinta-feira (18). Melhorias de iluminação, controles com mais “feeling”, carregamento super-rápido, corpos totalmente redesenhados, movimentações mais reais, novos sistemas de áudio e atmosfera mais imersiva são recursos garantidos. E para mostrar isso, a empresa liberou algumas screenshots do jogo de futebol na next-gen. Veja:

EA

EA

O PlayStation 5 e o Xbox Series X têm janelas de lançamento programadas para o final de 2020. Pelo visto, a Electronic Arts está preparando bem suas franquias para entrarem com tudo na próxima geração.

E você, caro leitor? O que achou desses gráficos? Acompanhou o EA Play Live? Conte pra gente nos comentários!